Unidades

Matriz

Nossa matriz , assim como as demais filiais, está localizada em excelente ponto estratégico na cidade de Santos, bem às margens da Via Anchieta, o que permite um fácil acesso aos principais terminais portuários e retro portuários que atuam no Porto de Santos. Contamos também com três filiais na cidade de Santos, além da matriz, que é a central de controle estratégico de dados e administração.
Os três pátios são voltados para o armazenamento de cargas em geral, estrategicamente preparados para suprir as necessidades dos atuais e potenciais clientes, possibilitando a estocagem de matérias primas oriundas de diversas localidades. A Sigma hoje possui uma área total de 120.000 m², sendo 36.000 m²destinados à armazenagem de cargas em geral.

Pátio I - Alemoa

Nessa área de 18.000 m², 5.000 m² são voltados para armazenagem. Nessa filial também são realizadas as mais diversas operações, tais como: armazenamento de contêineres, operações de ova e desova, armazenamento de carga solta, serviço de paletização, etiquetagem, TCR (terminal de cargas rápidas), ou seja, armazenamento de curto prazo para a entrega no Porto (exportação) ou no cliente (importação), além do funcionamento do Terminal REDEX com atendimento 24hs.

Pátio II - Alemoa

Também situado na Alemoa, em frente ao Pátio I, conta com uma área de 12.000m², sendo 3.000m² de armazém. Outras operações como ova e desova, serviço de paletização, etiquetagem e armazenamento de carga solta também são realizadas nesse pátio.

Pátio III - Bom Retiro

Próximo à marginal da Anchieta, conta com 8.000 m² de área, sendo 5.000 m² para armazenagem de carga geral. Armazenamento de carga solta, operações de ova e desova, etiquetagem, pesagem, serviço de paletização e transbordo de produtos a granel são os serviços executados nessa filial.

Pátio IV - Montemor

Em Montemor temos uma área de 52.000 m², sendo 12.000 m² exclusivos para armazenagem visando atender aos nossos atuais e futuros clientes.

Pátio V - Ponta Grossa

O mais recente investimento foi a abertura de uma filial em Ponta Grossa (Paraná), localizada dentro de um condomínio logístico, com cerca de 30.000 m², sendo 12.000 m² destinados a armazenagem. Os principais produtos armazenados nessa unidade são maquinário e papel atendendo assim a demanda dos portos de Paranaguá e Itapoá.

Possuímos também bases de atendimento operacional em Guarulhos e Viracopos para atender a crescente demanda destes dois importantes polos de importação e exportação de cargas.